ANÚNCIO

 

Negan, personagem vivido por Jeffrey Dean Morgan, em cena de The Walkind Dead (Imagem: Divulgação)
Negan, personagem vivido por Jeffrey Dean Morgan, em cena de The Walkind Dead (Imagem: Divulgação)

A série The Walking Dead irá retornar para sua décima temporada, e a ansiedade dos fãs só aumenta, para descobrir se Negan realmente é leal. A dúvida veio após o último vídeo promocional do novo ano da produção, que traz o personagem aparece perto demais de Alpha e dos Sussurradores.

Porém, o retorno de Maggie Rhee pode marcar a morte de Regan, que é considerado um dos personagens mais populares e amado pelo público. Um fã chegou a lembrar no Reddit sobre o que acontece com Negan nos quadrinhos de Robert Kirkman, especulando que o mesmo pode acontecer na série.

“Eu sinto que depende se o resto da 10ª temporada / início 11ª temporada acaba ou segue os quadrinhos em que Negan mata Alpha para tentar ganhar a confiança de todos, sinto que seria uma grande oportunidade para Maggie e Negan terem outro confronto. Um que combina mais com o diálogo nos quadrinhos. Especialmente as falas de Maggie, onde ela fala sobre como a morte de Glenn está sempre passando por seus olhos e todas as suas lembranças felizes com ele continuam desaparecendo. Eu realmente sinto que Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan poderiam fazer uma cena assim. De qualquer maneira, a reação de Maggie a Negan estar fora de sua cela será definitivamente algo para ver”, afirmou ele.

The Walking Dead retornará com sua 10ª temporada em 23 de fevereiro de 2020, quando irá ao ar a tão aguardado segunda parte da trama. A primeira parte acabou com  uma grande reviravolta, pois parte dos sobreviventes de Alexandria, ficaram presos com os zumbis de Alpha, o fato só ocorreu devido a impulsividade de Carol.

Na sequência da temporada, Gamma vai aparecer em Alexandria, ela e a Sussurradora passaram a se comunicar com Aaron nos últimos episódios, o que leva a crê que ela esteja trocando de lado, e se juntando aos sobreviventes de Alexandria.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui