Aposentada, Cameron Diaz revela se sente saudades do cinema

Cameron Diaz
Cameron Diaz (Imagem: Divulgação)

Fora das telas desde 2014, ano que gravou o remake de Annie, a atriz Cameron Diaz, afirmou à revista InStyle, que é muito grata às oportunidades que o cinema lhe concedeu, porém não pensa em voltar a atuar.

Conforme informações do site Bradfort Expositor, a atriz afirmou que hoje prefere uma vida mais calma e longe dos holofotes. “Comecei a sentir a fama quando tinha 22 anos… já faz 25 anos e isso é muito tempo. A maneira como eu vejo é que eu dei mais da metade da minha vida ao público. Eu me sinto bem em ter tempo para mim mesma, para me reorganizar e escolher como quero voltar ao mundo, se eu decidir. Eu não sinto falta de atuar”, afirmou.

Cameron Diaz começou sua carreira em Hollywood no papel de Tina Carlyle, no filme “O Máscara”, de 1994. A estrela também já interpretou Natalie Cook, na adaptação de “As Panteras” (2000). A atriz atuou em filmes consagrados pela crítica, como “Vanilla Sky” (2001) e “Gangues de Nova York” (2002), além de emprestar a sua voz à personagem Fiona em “Shrek” (2003), famosa animação da DreamWorks.

Após se aposentar dos cinemas, Cameron se dedica em escrever livros de saúde e bem-estar. “É divertido não ter ninguém sabendo o que eu faço. Porque meu tempo é meu. Não estou vendendo nenhum filme e, como não estou vendendo nada, não preciso dar nada a ninguém. Eu não estou mais fazendo isso. Estou vivendo minha vida”, relatou a ex-estrela.

A artista que é casada com o músico Benji Maden, vocalista da banda God Charlotte, é uma das personalidades que mais se dedicam ao ativismo ambiental, já tendo até feito campanha pública contra o ex-presidente americano George Bush.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort