Manifest
Manifest (Divulgação)

Sucesso nos Estados Unidos, onde é exibida através da NBC, a série Manifest estreou no Brasil com toda pompa, através da plataforma Globoplay, batendo todos os recordes, tirando o até então líder, The Good Doctor do seu lugar no pódio, se tornando a série mais vista do catálogo durante o seu lançamento.

De acordo com dados levantados pela plataforma de streaming, e divulgados ao site Ometele, através do Google AnalyticsManifest teve tempo de consumo 56% superior em comparação ao seu segundo colocado.

A atração também teve uma performance considerada sólida quando teve a transmissão dos seus primeiros episódios exibidos durante a sessão Tela Quente, na Globo, no último dia 07 de outubro. A audiência na TV Aberta atingiu uma média de 28 pontos, nas principais praças (São Paulo e Rio de Janeiro).

A produção conta com a história dos passageiros e tripulantes de um voo que reaparecem depois de cinco anos, apesar de terem a impressão de ter passado apenas três horas. Do lado de fora, porém, todos tinham sido dados como mortos, e o voo dado como desaparecido.

A primeira temporada de Manifest, disponível no catálogo da Globoplay conta com 16 episódios, e conta como as vítimas lidam com as consequências das suas novas vidas, após descobrirem que estavam em meio a uma crise, e como toda a situação causou um fenômeno em toda a sociedade.

O elenco conta  Melissa Roxburgh, como Michaela Stone, policial da polícia de Nova York; Josh Dallas, irmão de Michaela, professor associado; Athena Karkanis, esposa de Ben; Luna Blaise como Olive Stone, filha de Ben e Grace; Jack Messina como irmão gêmeo de Olive, Cal e JR Ramirez como o detetive da polícia de Nova York, Jared Vasquez.

Como era esperado, a segunda temporada da série já está confirmada, e vai contar também com 16 episódios, e tem previsão de estreia para acontecer em algum momento de 2020, nos Estados Unidos, e claro, que com a boa aceitação do público, o serviço On Demand do grupo Globo, também pretende lançar o novo ano.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui