Apple compra os direitos da adaptação do musical Um Conto de Natal

Cena de 'Os fantasmas de Scrooge', baseado em Dickens e com Jim Carrey (Imagem: Divulgação)
Cena de Os fantasmas de Scrooge, baseado em Dickens e com Jim Carrey (Imagem: Divulgação)

Uma grande novidade está vindo por aí. A Apple TV+, que é o novo serviço de streaming da Apple, acaba de adquirir os direitos de distribuição da adaptação do musical Um Conto de Natal, que é baseado na clássica histórtia de Charles Dickens. A informação foi divulgada pelo site americano The Hollywood Reporter.

Outras empresas também fizeram propostas, como foi o caso da Netflix, da Warner Bros. e até da Paramount, que financiará o projeto.

A produção do musical ficará por conta de Ryan Reynolds e Will Ferrell, que também vão estrelar a produção. A direção, por sua vez, será de responsabilidade de Sean Anders e John Morris.

Os dois trabalharam juntos na franquia Pai em Dose Dupla. Até o momento grandes detalhes a respeito não foram divulgados, inclusive sobre quais personagens os atores principais vão interpretar.

Conheça mais sobre a história de Um Conto de Natal

O livro de autoria de Dickens foi traduzido para o português em diversas ocasiões e se trata de um dos maiores clássicos de Natal de todos os tempos. A sinopse revela que o avarento Ebenezer Scrooge abomina a época natalina.

Ele trabalha em um escritório de Londres e tem como seu empregado Bob Cratchit, que é pobre mas muito feliz. Pai de quatro filhos, Seu Pobre tem um carinho especial por Tim, que tem problemas nas pernas.

Na véspera de Natal, Scrooge recebe a visita de Jacob Marley, seu ex-sócio. Um detalhe importante sobre Marley é que ele morreu há sete anos naquele mesmo dia. Ele revela que seu espírito não pode descansar em paz por ele não ter sido uma boa e generosa pessoa enquanto estava vivo. Ele diz, no entanto, que Scrooge ainda tem uma chance, abrindo brecha para muitas aventuras que seguem.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort