Ben Stiller e Adam Scott
Ben Stiller, em trailer do filme A Vida Secreta de Walter Mitty (2013), e Adam Scott, que também participou do mesmo filme, em entrevista ao The Late Late Show with James Corden (Reprodução/YouTube – Movieclips Trailers; The Late Late Show with James Corden)

Desde que estreou seu novo serviço de streaming no último dia 1º de novembro, o Apple TV+, a empresa da maçã, criada por Steve Jobs, segue dando andamento às produções. Agora, a plataforma se prepara para produzir uma série de suspense. Para isso, a companhia contratou dois famosos nomes, que ficarão responsáveis pela direção do produto.

A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Variety. De acordo com o portal, o ator e agora diretor Adam Scott, visto recentemente como o Ed Mackenzie da série Big Little Lies, da HBO, e o famoso ícone de comédias Ben Stiller, sucesso por trás da sequência de Uma Noite no Museu, serão os responsáveis pela direção de Severance, a nova série de suspense.

A trama será estrelada justamente por Adam Scott e o enredo vai girar em torno de uma empresa que tenta dar um outro nível ao problemático e difícil equilíbrio entre a vida pessoa e profissional de seus funcionários. Os dois nomes que vão encabeçar o projeto possuem trabalhos bem diferentes.

Enquanto Scott soma em sua carreira trabalhos na televisão, como série The Good Place, exibida atualmente no Brasil pela Netflix, Stiller tem carreira forte no cinema. Entre seus destaques, há ainda o filme Trovão Tropical (2008). Vale lembrar que o ator também foi diretor desta produção e sua carreira como cineasta já é bem vasta.

Ben Stiller soma, como diretor, inúmeros outros trabalhos. Entre eles, os filmes Zoolander, com duas partes, lançadas respectivamente em 2001 e 2016, e, também, A Vida Secreta de Walter Mitty (2013), que contou com a participação de Adam Scott. Vale lembrar que Ben Stiller tem participações também como produtor, papel que desempenhou, por exemplo, no filme Alex Strangelove (2018), da Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui