Apple TV+ decide o futuro da comédia Ted Lasso, com Jason Sudeikis

Jason Sudeikis estrela Ted Lasso (Imagem: Divulgação/ Apple TV+)

Lançada há menos de uma semana, Ted Lasso já teve o futuro definido pelo Apple TV+. Estrelada por Jason Sudeikis (‘Colossal’, ‘Família do Bagulho’), a série de comédia teve três episódios disponibilizados na estreia, 14 de agosto, e o quarto vai ao ar nesta sexta-feria, 21. A boa notícia é que o programa foi renovado e terá uma segunda temporada, segundo informações da Variety.

Assim como a primeira, a segunda temporada também contará com 10 episódios e tem estreia prevista para o próximo ano. Na trama, Sudeikis dá vida ao personagem título, um técnico de futebol universitário do Kansas que tem uma grande mudança de vida quando é contratado para treinar um time de futebol profissional na Inglaterra, mesmo sem ter experiência. A comédia acompanha as confusões e dificuldades enfrentadas por Ted na liderança do time londrino da primeira divisão.

Além do protagonista, a série de comédia ainda conta com Phil Dunster, Brendan Hunt, Stephen Manas, Juno Temple, Hannah Waddingham, Bradley Wj Miller, Colin Blyth, Bronson Webb, Brett Goldstein e Jade Mitchell no elenco.

Assista ao trailer:

 

Críticas

No Rotten Tomatoes a série conta com 37 avaliações e uma aprovação de 84%. O consenso afirma: “Caloroso e cativante, se não particularmente hilário, Ted Lasso revela sua premissa promocional com otimismo implacável e uma virada encantadora de Jason Sudeikis”.

Veja alguns comentários:

“Ted Lasso não poderia ter vindo em um momento mais perfeito. O mundo precisa de algo alegre para se agarrar, bem como de algumas lições sérias de empatia. Também poderíamos ter uma boa surpresa de vez em quando. O custo do Apple TV + vale a pena.” – Charlie Ridgely, ComicBook.com.

“Ted Lasso deixa de lado a ignorância, mas mantém o entusiasmo – e, ao fazer isso, revela e aprofunda a zona de conforto de Jason Sudeikis.” – Jesse Hassenger, AV Club.

“O otimismo sem limites de Lasso, em face de tantos tons diferentes de cinismo, aos poucos nos conquista.” – Ed Cumming, Independent (Reino Unido).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort