Apple TV+ divulga primeiro teaser da série Dickinson; confira

Dickinson (Divulgação)

O streaming Apple TV+ acaba de lançar o primeiro teaser trailer da série Dickinson, baseada na vida e obra da autora Emily Dickinson. A comédia irá explorar, entre outros temas, as diferenças sociais existentes no século 19.

A série, criada, escrita e produzida por Alena Smith, promete explorar Dickinson como uma heroína feminista para a nova geração, falando sobre as restrições impostas pela sociedade, sobre gênero e família, tudo partindo da perspectiva da jovem poeta. Além de atuar como protagonista, a atriz Hailee Steinfeld (Quase 18) também é produtora executiva.

Eu tenho um propósito e ele é de me tornar uma grande escritora“, afirma a personagem. Emily Dickinson tinha ideias modernas e pensamento avançado para a época, motivos pelos quais enfrentou grande preconceito, especialmente no que dizia respeito à sua carreira. Além de Hailee, o elenco conta também com Jane Krakowski, Toby Huss, Anna Baryshnikov, Ella Hunt e Adrian Blake Enscoe. A data de estreia ainda não foi divulgada. Confira o trailer no fim do post.

Apple TV+

A plataforma chegou com força total para bater de frente com as concorrentes Netflix, Amazon Prime, Disney+ e HBO Max. Entre as principais produções estão “The Morning Show”, estrelado por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell, que também teve seu primeiro trailer lançado recentemente. A série mostrará os concorridos bastidores do mundo dos programas de noticiário matutino americanos.

Outro projeto de grande interesse é o reboot de “Histórias Maravilhosas”, uma espécie de “The Twilight Zone” criada pelo diretor Steven Spielberg nos anos 80, que irá apresentar histórias assustadoras para se contar em volta da fogueira. Outra novidade é “See”, estrelada pelo astro Jason Momoa. A série futurista é ambientada em uma sociedade distópica em que todos os habitantes perderam a visão. Tudo isso e muito mais poderá ser conferido quando o streaming estrear em novembro desse ano.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort