Apple TV+ divulga trailer de Defending Jacob, nova série com Chris Evans

Defending Jacob, nova série da Apple TV+ com Chris Evans
Defending Jacob, nova série da Apple TV+ com Chris Evans (Divulgação)

A Apple está realmente investimento nas produções audiovisuais, e sua nova série da Apple TV+ é prova disso. Defending Jacob é estrelada por Chris Evans e Michelle Dockery e ganhou um trailer nesta quarta-feira, 25 de março. Sem a possibilidade de mais temporadas, a série limitada chegará no serviço de streaming no dia 24 de abril contando com oito episódios mostrando a vida de Andy Barbar (Evans).

Ele é um assistente de promotor que é colocado em uma situação delicada quando seu único filho, Jacob (Jaeden Martell – Entra Facas e Segredos e It: A Coisa), de 14 anos, é preso e acusado de assassinar um colega de escola. O homem começa a entrar em conflito entre proteger o filho ou usar seu senso de justiça, algo que até então ele prezava acima de tudo até mesmo na escolha de sua profissão.

A história é baseada no livro de William Landay, de 2012, chamado no Brasil de Em Defesa de Jacob, e Chris Evans além de protagonista, atua como produtor executivo do show. Michelle Dockery vive Laurie, a esposa preocupada de Andy e mãe de Jacob. Pelo trailer é possível perceber que a série chega carregada de tons sombrios, tudo muito dramático.

“Vinte ou trinta anos atrás, isso seria um filme para o multiplex”, disparou Mark Bomback em janeiro deste ano durante o painel de televisão TCA, ao relatar que a série tem um nível de suspense elevado.

Na época em que foi anunciado, o nome de Chris Evans chamou a atenção e ele disse que escolheu atuar na série de TV porque acredita que o formato tem maior liberdade criativa que o cinema atual. “Eu acho que na TV agora as mentes criativas têm mais liberdade. Parece que os filmes ficam inundados com notas do estúdio e, do nada, o que era uma ideia original vira algo comum, e não existe mais o filme favorito de alguém, apenas o filme que dá pra assistir. Eu acho que é por isso que as pessoas estão desistindo e olhando para os serviços de streaming, que são inovadores”, contou. Confira o trailer abaixo: