For All Mankind, série do serviço de streaming Apple TV+ (Imagem: Divulgação)

O serviço de streaming Apple TV+ parece ter ficado empolgado com o resultado de alguns de seus originais. Agora, mais uma série foi renovada para sua segunda temporada. Trata-de do drama For All Mankind, estrelado pelo ator Joel Kinnaman. A trama chegou ao catálogo no último dia 1º de novembro, junto com o lançamento do serviço, e já foi renovada para mais um ciclo.

Apesar da divulgação, uma data de estreia ainda não foi anunciada. Entretanto, o público espera que a produção chegue já no próximo ano. A produção de ficção científica e de drama, cujo enredo aborda a corrida espacial, traz o ator Joel Kinnaman (um dos nomes de Esquadrão Suicida) como o astronauta Edward Baldwin.

No elenco da atração, estão ainda outros nomes, como Michael Dorman, Wrenn Schmidt, Sarah Jones, Shantel VanSanten, Jodi Balfour, Eric Ladin, Arturo Del Puerto, Rebecca Wisocky e Jeff Branson. Vale lembrar que a trama é uma criação de Ronald D. Moore, o mesmo responsável por Battlestar Galactica. O objetivo da produção é mostrar a corrida espacial para a lua de uma forma diferente, com uma nova imaginação, trazendo os impactos e as consequências da vitória da União Soviética.

Antes da estreia da produção, o o criador da série falou sobre seu mais novo trabalho em entrevista à revista Entertainment Weekly, destacando a atuação do protagonista. “Ele [o ator Joel Kinnaman] é o que você pensa quando pensa em um astronauta daquela época”, disse. E continuou: “E então você o coloca no corte de cabelo, nos óculos de sol e no terno, é como se ele tivesse acabado de sair de The Right Stuff. Ele tem tudo isso, mas há esse outro lado que é sensível e um cara que tem dúvidas. Há camadas que ele trouxe para o personagem”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui