Diego Boneta é escalado para viver El Gato Negro, além da produção executiva (Imagem: Divulgação)

O diretor Robert Rodriguez e Diego Boneta estão debruçados na produção de uma série para TV adaptada dos quadrinhos do El Gato Negro, a ser lançada pela Apple TV+, de acordo com informações do site The Wrap. 

A nova atração está em pré-desenvolvimento, através pela MGM Television, com roteiro de Eric Carrasco, que também foi responsável pelo texto de Supergirl. Além de estar à frente da produção executiva, Boneta também irá ser a grande estrela do seriado. A nova série ainda não teve mais detalhes divulgados, bem como, a sua data de estreia. 

Criado por Richard Dominguez, os quadrinhos El Gato Negro se passam no sul do texas e acompanham as duas gerações dos vigilantes mexicanos combatendo o crime, em que uma delas, um jovem com desejo de vingança acaba assumindo o manto de um lendário herói. Já na outra, o avô do herói relembra como entrou no ramo de vigilantes anos atrás. 

Luis Miguel

Diego Boneta, famoso no Brasil por integrar o elenco da novela mexicana Rebelde, Boneta também é o protagonista da série Luis Miguel que está no ar e teve a segunda temporada confirmada recentemente. Em entrevista à imprensa mexicana, entretanto, o ator levantou dúvidas sobre a sua participação no novo ano da série

“Ainda não está totalmente confirmado, tomara que possa fazer, existem muitas pessoas envolvidas nisso e para mim o mais importante é que a equipe com que contamos na primeira temporada, que fez um grande trabalho, possa estar de volta também, porque a verdade que a série foi um trabalho em equipe”, afirmou ele. 

A explicação para a saída de Boneta da série seria o fato que o novo ano deve contar a história do cantor atualmente e ele seria jovem demais para continuar com o papel. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui