Mandou Bem
Mandou Bem (Foto: Divulgação)

Nicole Byer, apresentadora de Mandou Bem, usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre a divulgação do programa. Ela acusou a Netflix de ter embranquecido a série, já que o streaming usou seus dois colegas brancos na divulgação. Mandou Bem é um programa sobre culinárias exóticas.

“Se a Netflix não assinasse meus cheques e me disponibilizasse uma grande plataforma para fazer minha série de comédia, eu falaria sobre o quão desrespeitoso isso tudo é para mim, como uma mulher negra”, disparou. “Eu também falaria sobre como mulheres negras são apagadas de diversas conversas. Eu também falaria sobre como isso me faz enxergar meu verdadeiro valor como apresentadora de uma série em que eu trabalho muito para melhorar o material que me é entregue. Muitos momentos da série que as pessoas amam são improvisados”, disse ainda, em outro tuíte.

Apresentadora

“Eu também falaria sobre como isso é simplesmente embranquecimento para atingir mais audiência. Mas eles assinam meus cheques então estou feliz e grata e digo sem sarcasmo que amo meu trabalho e quero mantê-lo, então ficarei quieta”, falou. Depois de um tempo, ela apagou os posts, e conversou com um executivo do serviço, que prometeu remover a imagem e selecionar melhor as fotos, para a divulgação.

Mandou Bem é apresentado pela humorista Nicole Byer e pelo chefe Jacques Torres. O melhor prato, feito por cozinheiros amadores, leva US$ 10 mil para casa. O programa já está em sua terceira temporada, e ganhará mais uma, com seis episódios. Jacques Torres, mais conhecido como Mr. Chocolate, é o Chef confeiteiro, e um meste pasteleiro. Ele também é membro do Cento Internacional de Culinária.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui