Apresentadora de TV anuncia quinta temporada como a última de This is Us

Elenco de This is Us reunido
Elenco de This is Us reunido (Reprodução)

Um programa da TV americana deixou os fãs da série This is Us apreensivos pois tratou a história como se a quinta temporada fosse a última. Tudo aconteceu no Today Show desta segunda-feira, 06 de julho. O programa apresentado por Hoda Kotb, recebeu Mandy Moore através de uma chamada de vídeo para falar sobre a retomada das gravações.

Mandy relembrou que antes de as gravações serem interrompidas chegou a ir no mesmo programa em março para lançar seu álbum. “Nós estávamos a cinco dias de começar uma turnê musical depois de 13 anos que eu estava parada. Eu começaria em Nova Iorque, e como tudo estava parando, voltei para Los Angeles”.

“Tenho três gatos e dois cachorros, e na minha casa está tudo meio confuso, como acredito que esteja em todos os lugares com todo mundo em casa. As pessoas que têm Pets já sabem o que é isso. Estou escrevendo músicas, cozinhando, e eu preciso de muito crédito porque sou uma cozinheira amadora, tento fazer bolos e sair da minha zona de conforto”, disse ela, sobre seu período em quarentena.

A atriz falou ainda sobre o possível retorno das filmagens que estão literalmente nas mãos do governo. “Tivemos alguns conflitos, e não sabemos ainda quando iremos retornar, até porque precisamos de uma palavra final sobre isso. Historicamente, a gente voltava agora, na segunda semana de julho. Eu sei que os roteiristas criaram uma sala virtual para debaterem assuntos há dois meses, então só para deixar claro, esperamos que o governo local aqui de Los Angeles, nos informem quando é possível voltar. Converso com o elenco pelo zoom e todos estão ansiosos para voltar logo”.

Em determinado momento, a apresentadora disse que This Is Us se encaminharia para sua última temporada antes de encerrar a entrevista, mas Mandy não teve tempo de responder, o que deixou os fãs nas redes sociais com a pulga atrás da orelha. Mais tarde, a NBC explicou que em maio de 2019, o programa havia sido renovado para três temporadas, ou seja, está garantido até a sexta temporada.