Apresentadora famosa vai produzir séries para a HBO Max

Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres vai produzir séries para a HBO Max (Reprodução/Twitter – @TheEllenShow)

Continuam a todo vapor os preparativos para o lançamento do serviço de streaming HBO Max, da companhia WarnerMedia Entertainment. Além de adquirir produções já finalizadas para seu catálogo e de dar início a produções originais que vão compor o serviço oferecido pela plataforma, a empresa tem fechado contrato com novos nomes para planejar produções futuras. Agora, uma famosa apresentadora dos Estados Unidos assumirá trabalhos na HBO Max.

Ellen DeGeneres, responsável pelo The Ellen Show, estreará quatro séries na HBO Max. A informação foi confirmada pela própria apresentadora durante seu programa. “Estou muito animada para trazer meus novos programas para a HBO Max. Não sei quem é Max, mas mal posso esperar para trabalhar com ele”, brincou a apresentadora. Em seu Twitter, ela também compartilhou a informação e voltou a brincar: “Estou muito animada em fazer uma parceria com a HBO Max. Achei que era a hora de fazer coisas para o MAX”.

De todas as produções, três foram encomendadas pela HBO Max e uma ainda está em fase de desenvolvimento. Uma das séries vai trazer uma competição de design e será chamada de Ellen’s Home Design Challenge. As outras produções serão: um programa de encontros, chamado First Dates Hotel; uma série infantil de animação em 2D, que recebeu o nome de Little Ellen; e uma uma série documental intitulada Procurando Einstein (a produção que ainda está em fase de desenvolvimento).

Além de seu papel como apresentadora, Ellen já coleciona outros projetos, desenvolvidos para a NBC, como o Ellen’s Game of Games e três especiais de férias, chamados de Ellen’s Greatest Night of Giveaways. Até o momento, as atrações de DeGeneres para a HBO Max compartilharão o catálogo com, entre outros produtos, a série Friends (um dos destaques recém-adquiridos pelo serviço) e, conforme informou a Variety, com o revival da famosa série de animação The Boondocks, que contou com Regina King como uma de suas dubladoras na versão original.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort