Wendy Williams e Joaquin Phoenix
ANÚNCIO

No último dia 7 de janeiro, a apresentadora Wendy Williams, que apresenta um programa que leva o mesmo nome que ela, revoltou o público ao fazer uma piada sobre Joaquin Phoenix.

A apresentadora quis destacar a má formação que o ator tem no lábio superior, que pode ser vista quando ele está sem barba. Ao fazer o comentário, Williams ainda tentava mexer seu próprio lábio imitando a condição.

Durante seu discurso Wendy Williams disse: “Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles – como você chama isso? Fenda labial, lábio leporino”. Na internet, várias pessoas se pronunciaram por terem a mesma condição de Phoenix ou por conhecerem alguém que a tem, dizendo que foi uma atitude vergonhosa da apresentadora.

O tweet diz: “Por 10 segundos ela usa o dedo para imitar um lábio leporino enquanto a audiência ri. Imagine como meu filho de 5 anos ficaria se tivesse assistido isso? Eu apenas falo porque eu estudei e entendo do assunto. Faça o seu trabalho”.

Em seguida o jogador de futebol Adam Bighill, que tem um filho com lábio leporino, começou uma campanha para que Wendy Williams não repetisse mais o ato. A apresentadora publicou um tweet pedindo desculpas pelo ocorrido.

Ela escreveu: “Adam, estamos pensando em Beau hoje enquanto ele está em cirurgia. Eu quero pedir desculpas para a comunidade que tem lábio leporino e encorajar nossa audiência a apresentar mais e ajudar a comunidade”.

Joaquin Phoenix ganhou destaque na mídia nos últimos por interpretar o Coringa nos cinemas. O filme estreou nos cinemas outubro de 2019 e vem sendo aclamado pelo público e pela crítica.

O longa metragem ultrapassou os US$ 900 milhões em bilheteria, batendo o recorde de todos os filmes adultos. Além dos vários prêmios que ganhou, Coringa está concorrendo ao Oscar 2020 em onze categorias. Phoenix concorre ao prêmio de Melhor Ator.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui