Aquaman 2: Fãs fazem abaixo assinado para demitir atriz e o motivo choca

Amber Heard interpreta Mera em Aquaman (Imagem: Reprodução)

Os fãs de Aquaman fizeram um abaixo assinado para que Amber Heard não esteja no próximo filme do herói. Segundo informações, Heard está envolvida em uma polêmica com Johnny Depp, na qual o ator acusa a ex esposa de agressão. O abaixo assinado está no site Change.org e pede para que Amber não participe de Aquaman 2 e que a personagem Mera seja interpretada por outra atriz.

O autor do abaixo assinado, que já conta com 30.000 assinaturas, se justifica dizendo: “Amber Heard foi exposta como agressora por Johnny Depp. No processo, ele alegou que sofreu abuso doméstico vindo da ex-esposa, incluindo agressões físicas, quando ela quebrou o dedo dele com uma garrafa de vodka. […] Desde o divórcio, ela mentiu e disse que ele era o agressor. Sendo assim, a Warner Bros e a DC devem remover Heard de ‘Aquaman 2’. Façam a coisa certa”.

Ainda sobre Aquaman 2, Jason Mamoa, que interpreta o herói atlante, comentou em uma entrevista para a Entertaiment Tonight, que a sequência do longa metragem será tão grandiosa quanto o primeiro. Nas palavras do ator havaiano: “Há muito mais guardado em diversos níveis”. E ele complementa: “[A continuação] será gigantesca. Muito maior!”.

Além de Mamoa, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman e Patrick Wilson retornarão em seus papéis originais no novo filme da DC. O filme está previsto para estrear nos cinemas em dezembro de 2020.

Aquaman foi lançado em dezembro 2018, e foi um dos maiores sucessos cinematográficos da casa do Batman, arrecadando cerca de US$ 1,148 bilhão. A direção ficou nas mãos de James Wan e teve um orçamento de US$ 200 milhões. Na trama, Arthur Cury, o Aquaman, é a chave para coexistência entre a raça humana e o povo de Atlantis. Para ter seu lugar no trono, Arthur deve recuperar um lendário tridente e derrotar o ganancioso rei Orm.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort