Aquaman não é o personagem favorito de Jason Momoa; Descubra qual

Jason Momoa estrela “See”, produção original do Apple Tv+ (Imagem: Divulgação)

Muitas pessoas conheceram Jason Momoa em “Game of Thrones”, como o incrível Khal Drogo. Outros viram o ator pela primeira vez em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, na pele de Arthur Curry – o Aquaman. Há aqueles que também o conhece de produções mais antigas, como a série “Baywatch Hawaii”, lançada em 1999, onde o ator vivia o personagem Jason Ioane. E em breve, muito em breve mesmo, todos nós poderemos vê-lo na série “See”, produção original da nova plataforma Apple Tv+.

Não podemos negar que Khal Drogo e o Aquaman ficarão por muito tempo marcados como dois dos personagens mais marcantes da carreira de Jason Momoa. O primeiro não ficou por muito tempo em “Game of Thrones”, mas dez episódios bastaram para fazer da sua passagem inesquecível para os fãs da produção de sucesso da HBO. Já Aquaman é um dos grandes heróis da DC, que em 2018 ganhou o seu primeiro filme solo. Foram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo. Com certeza um sucesso.

Durante uma coletiva de impressa para divulgar o seu novo trabalho, o ator contou qual é o seu personagem preferido até o momento. Não é Khal Drogo, nem Aquaman. Ele revela ser Baba Voss, o papel favorito de sua carreira.

“Foi provavelmente o melhor roteiro que já li. Todas essas imagens ficaram viajando em minha mente e ele nasceu. O personagem nasceu em mim. E eu cheguei para o criador da série, Steven Knight e disse ‘Obrigado por escrever esse personagem para mim. Ninguém poderia interpretá-lo a não ser eu’. Normalmente eu não sou tão convencido, mas nesse caso, o personagem foi feito para mim. É meu papel preferido em toda minha carreira”, disse Momoa.

Baba Voss é o líder da tribo Alkenny na nova série “See”. A produção acompanha a história de um mundo pós-apocalíptico onde um vírus acabou com parte da população e deixou os demais cegos. Dirigida por Francis Lawrence e escrita por Steven Knight, a série ainda conta com Alfre Woodard, Yadira Guevara-Prip, Nesta Cooper, Sylvia Hoeks, Archie Madekwe, Christian Camargo e Hera Hilmar.

“See” estreia no próximo dia primeiro de novembro no Apple Tv+.

Confira o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort