Arkansas: Drama criminal estrelado por Liam Hemsworth ganha trailer

Arkansas (Imagem: Reprodução/ YouTube)

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer oficial de Arkansas, drama criminal estrelado por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes).

Confira:

Baseado no livro de mesmo nome de John Brandon, o filme conta com a direção de Clark Duke, que também assina o roteiro ao lado de Andrew Boonkrong.

A trama acompanha Kyle (Liam Hemsworth) e Swin (Clark Duke), que trabalham para Frog (Vince Vaughn), o chefão do tráfico de drogas. A dupla nunca conheceu o grande líder do crime organizado pessoalmente. Durante o dia eles trabalham como guardas em um parte e à noite cuidam de uma venda de drogas. Certo dia, depois de um acordo que dá errado, a dupla fica presa em uma terrível confusão que poderá ter consequências mortais. Então, Kyle e Swim ficam na mira do chefão e começam a ser perseguidos.

O filme conta com Liam Hemsworth, Clarke Duke, Vince Vaughn, Michael Kenneth Williams, Vivica A. fox, Eden Brolin, Chandler Duke e John Malkovich.

Arkansas será lançado no dia 1º de maio alguns cinemas e serviços de streaming como Amazon e Apple TV+ nos Estados Unidos. Já no Brasil ainda não há previsão de estreia.

Arkansas (Imagem: Divulgação)

Além da franquia Jogos Vorazes, Liam Hemsworth é conhecido por estrelar ao lado de Miley Cyrus o drama romântico “A Última Música”, baseado no livro de Nicholas Sparks. O ator australiano, irmão dos também atores Luke Hemsworth e Chris Hemsworth, atuou em produções como “Neighbours”, novela criada por Reg Watson e exibida desde 1985, a série teen “Alexandra, a Princesa do Rock”, o filme de ficção cientifica “Independence Day: O Ressurgiment”, dirigido por Roland Emmerich, o suspense “Conexão Perigosa”, do diretor Robert Luketic e baseado no romance homônimo de Joseph Finder. E mais recentemente, ele estrelou ao lado de Rebel Wilson “Megarromântico”, comédia lançada em fevereiro do ano passado na Netflix. 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.