Aves de Rapina
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)
ANÚNCIO

Nos quadrinhos, Harley Quinn tem um gosto especial por patins e se tornou uma marca registrada da anti-heroína. Em uma nova imagem divulgada pela Warner Bros. de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, podemos ver Harley patinando muito feliz em uma espécie de ringue.

Confira a imagem:

Cena de Aves de Rapina (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Anteriormente, uma entrevista da Vogue falou sobre o figurino de Harley em Aves de Rapina. Em Esquadrão Suicida (2016), várias polêmica surgiram devido ao estilo sexista de Arlequina.

Agora o novo filme com a personagem, a equipe é quase toda formada por mulheres e muita coisa mudará. Benach disse: “É isso que acontece quando temos mulheres em cargos de produção, direção e roteirista”. E Robbie acrescentou: “É, definitivamente, tem menos foco em satisfazer o olhar dos homens”

Aves de Rapina está previsto para estrear no dia 6 de fevereiro de 2020. A direção ficou nas mão de Cathy Yan, a música foi composta por Daniel Pemberton, o roteiro é de Christina Hodson e o figurino é de Erin Benach.

O elenco é formado por Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Segunda sinopse, o longa metragem mostra Harley Quinn começando uma vida nova após terminar seu romance com o Coringa. Contudo, um novo vilão chamado Máscara Negra e seu fiel ajudante Zsasz aparecem na cidade do Gotham em busca de uma garota. Para tirar o mau feitor da cidade e proteger a garota, Arlequina terá que forma um grupo inusitado com Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya.

Margot Robbie retornará como Arlequina na sequência/reboot de Esquadrão Suicida. O filme está programado para ser lançado em 6 de agosto de 2021. A produção tem roteiro e direção de James Gunn, conhecido por dirigir os filmes dos Guardiões da Galáxia no Universo Cinematográfico da Marvel.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui