Arlequina entra em ação em trailer de Aves de Rapina

Arlequina ganha asas em pôster do filme Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

O primeiro trailer de mais uma produção da Warner Bros. Pictures acaba de ser divulgado. Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), que traz como foco a personagem Harleen Frances Quinzel, do universo da companhia DC Comics, mostra a protagonista se juntando a três super-heroínas. Nas imagens promocionais recém-lançadas, ela surge em evidência, entrando em ação e quebrando tudo o que há pela frente.

No vídeo, Arlequina, interpretada pela atriz Margot Robbie, rompe com o Coringa. A personagem decide mudar, corta os cabelos, interpreta Marilyn Monroe e ainda precisa se unir a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya, com o intuito de salvar uma jovem das garras de um perigoso lorde do crime. O trailer não seria do filme Aves de Rapina se Arlequina não quebrasse tudo o que pudesse e também não batesse em boa parte do elenco.

É possível ver, na filmagem, a personagem tocando o terror e destruindo todo o cenário que tem a seu redor. Indo rapidamente ao extremo de cada uma das emoções, da alegria à tristeza, Arlequina promove um verdadeiro furacão por onde passa e arrasa quem passa por sua frente no primeiro trailer de divulgação do longa, dirigido por Cathy Yan.

A cineasta é famosa pelas produções Dead Pigs (2018) e According To My Mother (curta-metragem de 2016, que contou com a protagonização de Daniel K. Isaac, recentemente em Billions, série disponível na Netflix).

Com lançamento agendado para o dia 6 de fevereiro de 2020, o filme receberá, nos Estados Unidos, classificação Rated-R (não recomendado para menores de 17 anos, segundo os parâmetros do país norte-americano)

No elenco do longa, além de Margot Robbie, estão outros nomes de peso e, alguns deles, muito conhecidos do público. O cast da produção é composto por Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Ella Jay Basco, Ewan McGregor, Chris Messina e outros.

Confira o trailer recém-divulgado:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort