Arlequina
Personagem Arlequina, de Birds of Prey, no trailer do filme (Reprodução/YouTube – Movieclips Trailers)

Nova produção da Warner Bros. Pictures, baseada em grupo da DC Comics, o filme Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), popularmente chamado no Brasil de Aves de Rapina, teve um novo teaser divulgado. Nas imagens, a personagem Arlequina, interpretada novamente por Margot Robbie (que deu vida ao mesmo papel em Esquadrão Suicida), aparece fazendo piada com o filme It: A Coisa.

No teaser, Arlequina chega com uma marreta, acertando balões usados na gravação, e diz: “Já chega de palhacinhos”. Com essa menção, o filme, que tem estreia agendada para fevereiro de 2020, mostra-se bem antenado às demais produções da Warner Bros., já que a segunda parte do terror It está em cartaz esta semana, fazendo sua estreia no Brasil.

Embora a produção demore um pouco para chegar por aqui, dando o ar da graça somente no ano que vem, a distribuidora aproveita para promover a sequência do terror e tentar impulsionar as salas de cinema. Arlequina é um destaque nas divulgações futuras da Warner porque se trata de um filme novo, muito longe de uma continuação de Esquadrão Suicida.

Em declaração à Total Film, segundo informações da ComicBookMovie, a roteirista Christina Hodson afirmou que se trata de uma história solo da personagem central. “Obviamente, sim, é uma personagem que nós já conhecemos antes, mas é realmente sua própria história, foi deste modo que nós moldamos. Eu tentei me libertar. Eu me apaixonei por essa personagem e depois por todas estas novas personagens. E criei uma história completamente nova que é sua própria coisa, não precisa seguir esta ou outra coisa”, disse a roteirista.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui