Armie Hammer descarta sequência de Me Chame Pelo Seu Nome; saiba motivo

Armie Hammer e Timothée Chalamet em Me Chame Pelo Seu NomeArmie Hammer e Timothée Chalamet em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)

O filme Me Chame Pelo Seu Nome, baseado no livro homônimo de 2007 foi um verdadeiro sucesso, mas Armie Hammer, um de seus protagonistas, não parece tão animado a fazer uma sequência, e descartou qualquer possibilidade de isso acontecer atualmente ao ser questionado em entrevista.

O escritor André Aciman lançou um novo livro com os mesmos personagens, doze anos depois, mostrando como está a vida de Oliver (Hammer) e Elio (Timothée Chalamet), e o ator comentou sobre a expectativa do público para um segundo filme ao conversar com o site Collider. “Ele [o primeiro filme] também precisa de espaço para respirar. Quer dizer, tantas pessoas estão emocionalmente comprometidas com o primeiro Me Chame Pelo Seu Nome que, se lançarmos um segundo agora, não importa o que aconteça, eu sinto que estaremos apenas se preparando para o fracasso”, disparou.

“Se você nos der tempo – como a história deveria acontecer – se você nos der esse tempo, e então podemos voltar quando eu tiver 40 anos e Timmy 23, então podemos fazer isso de novo”, disse o ator sobre a idade que os personagens do livro têm na continuação, que recebeu o nome de Me Encontre (Find Me), publicado no Brasil pela editora Intrínseca. Mas ao mesmo tempo em que disse que esperar um bom tempo é o certo a fazer, Hammer revelou que percebe que está envelhecendo mais rápido que gostaria.

O diretor do filme Luca Guadagnino já havia dito em entrevista que adoraria fazer um segundo filme. “Acredito que vou acabar fazendo um ciclo de filmes sobre estes personagens porque os amo muito. E eu acho que sua experiência de vida está madura para muitas, muitas aventuras”. Me Chame Pelo Seu Nome conta a história de um pesquisador americano que vai para a casa de conhecidos numa vila italiana, e acaba se envolvendo emocional e sexualmente com um adolescente local.

ankara escort