Arnold Schwarzenegger confirma que está trabalhando em projeto aguardadíssimo

Depois de muitos anos, Arndold Schwarzenegger está voltando para a franquia Predador. O ator que protagonizou o primeiro filme de 1987, está novamente envolvido com o título depois de ter recusado uma oferta milionária para aparecer no longa de 2018. Mas com o fracasso de bilheteria da última versão, que arrecadou apenas 160 milhões de dólares, sendo que a 20th Century Fox esperava alcançar muito mais para fazer valer seu investimento de 88 milhões de dólares, é improvável que o estúdio queira fazer uma nova versão para as telonas.

Mas de acordo com o próprio ator, o novo Predator, um projeto para um vídeo game envolveu apenas a sua voz. Schwarzenegger contou isso durante o Arnold Sports Festival, competição esportiva de fisiculturismo que leva seu nome, e aconteceu na cidade de Columbus, Ohio no início deste mês.

“Outro dia, O Predator apareceu na programação da TV e eu disse à minha namorada: ‘Vamos assistir o começo’. Acabamos assistindo a coisa toda porque é um filme que ainda se sustenta hoje. Outros filmes não se sustentam, mas filmes como Predator e o primeiro Exterminador do Futuro realmente se aguentam, e foi realmente divertido de assistir. Interessante é que uma semana depois me pediram para fazer uma locução para um videogame a ser lançado sobre o Predator. Por isso, foi ótimo assisti-lo, voltar àquele humor novamente para fazer a narração”, revelou.

Mesmo não tendo falado qual será seu personagem na dublagem, muitos acreditam que se trata do Major Dutch, que ele interpretou no filme original de 1987. O único jogo de videogame confirmado e baseado na franquia é Predator: Hunting Grounds, que ainda está em desenvolvimento e programado para ser lançado no próximo mês. Como geralmente as vozes são colocadas no final dos jogos, é quase certo que este seja o jogo que terá a voz do ator.