
Atualmente em evidência por conta do novo filme da saga O Exterminador do Futuro, o ator Arnold Schwarzenegger contou um segredo sobre o uso dos bordões de seus personagens. Somando vários filmes em seu currículo, o ator coleciona, com seus papéis, várias frases famosas. Agora, em entrevista ao ComicBook, ele revelou que segue usando as frases.
O ator contou que gosta de utilizar as famosas frases de seus filmes em seus encontros com os fãs e explicou como gosta de usar as frases. Na conversa com o site de notícias de entretenimento, ele contou: “Na verdade, depende muito das circunstâncias. Muitas vezes, eu faço um discurso em algum lugar e, no fim, eu digo: ‘Há alguma pergunta?’. E alguém levanta e diz: ‘Yeah, você poderia dizer ‘Hasta la vista, baby?”. E eu digo: ‘Hasta la vista, baby’. Tem gente que grita: ‘Diz ‘Vá para o helicóptero”. E eu grito ‘Vá para o helicóptero’. Entende?”.
“Então sim, eu faço essas coisas como uma forma de piada e no set eu gosto de brincar com isso vez ou outra”, completou o ator, que está chamando atenção em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros, com sua própria expressão corporal da idade, sem passar por nenhum processo de rejuvenescimento, como demandava o enredo da saga.
Pela lógica da história, o personagem de Schwarzenegger deveria ter envelhecido menos que Sarah Connor (vivida por Linda Hamilton) segundo a lógica das histórias contadas na franquia. Entretanto, isso não ocorreu. Para justificar a posição tomada, o diretor da produção, Tim Miller, explicou à revista Men’s Health por que não quis rejuvenescer o ator.
“Eu não queria um Arnold digital, com certeza. Estamos abraçando a realidade de uma pessoa com uma certa idade sendo convocada para o heroísmo. Adoro essa ideia”, disse o cineasta. E completou: “Para mim, homens mais velhos e cascudos são mais interessantes que os jovens. Sem contar que sua aparência está ótima. As mulheres do set acharam que Arnold estava no seu melhor”.
Em destaque
Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.