Arnold Schwarzenegger conta segredo sobre famosos bordões

Arnold Schwarzenegger
Cena de Arnold Schwarzenegger em trailer do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Reprodução/YouTube – Fox Film do Brasil)

Atualmente em evidência por conta do novo filme da saga O Exterminador do Futuro, o ator Arnold Schwarzenegger contou um segredo sobre o uso dos bordões de seus personagens. Somando vários filmes em seu currículo, o ator coleciona, com seus papéis, várias frases famosas. Agora, em entrevista ao ComicBook, ele revelou que segue usando as frases.

O ator contou que gosta de utilizar as famosas frases de seus filmes em seus encontros com os fãs e explicou como gosta de usar as frases. Na conversa com o site de notícias de entretenimento, ele contou: “Na verdade, depende muito das circunstâncias. Muitas vezes, eu faço um discurso em algum lugar e, no fim, eu digo: ‘Há alguma pergunta?’. E alguém levanta e diz: ‘Yeah, você poderia dizer ‘Hasta la vista, baby?”. E eu digo: ‘Hasta la vista, baby’. Tem gente que grita: ‘Diz ‘Vá para o helicóptero”. E eu grito ‘Vá para o helicóptero’. Entende?”.

“Então sim, eu faço essas coisas como uma forma de piada e no set eu gosto de brincar com isso vez ou outra”, completou o ator, que está chamando atenção em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros, com sua própria expressão corporal da idade, sem passar por nenhum processo de rejuvenescimento, como demandava o enredo da saga.

Pela lógica da história, o personagem de Schwarzenegger deveria ter envelhecido menos que Sarah Connor (vivida por Linda Hamilton) segundo a lógica das histórias contadas na franquia. Entretanto, isso não ocorreu. Para justificar a posição tomada, o diretor da produção, Tim Miller, explicou à revista Men’s Health por que não quis rejuvenescer o ator.

“Eu não queria um Arnold digital, com certeza. Estamos abraçando a realidade de uma pessoa com uma certa idade sendo convocada para o heroísmo. Adoro essa ideia”, disse o cineasta. E completou: “Para mim, homens mais velhos e cascudos são mais interessantes que os jovens. Sem contar que sua aparência está ótima. As mulheres do set acharam que Arnold estava no seu melhor”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort