Arnold Schwarzenegger explica por que apareceu velho no novo Exterminador do Futuro

O Exterminador: destino sombrio (divulgação)

A Paramount liberou o trailer do filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, nesta última quinta-feira (23), e uma detalhe chamou atenção dos fãs da saga. O androide vivido por Arnold Schwarzenegger apareceu velho em uma cena. Na frente de Sarah Connor, ele apareceu com barba branca e rugas.

Durante um bate-papo no Reddit, ele falou sobre como seu personagem envelheceu. “Eu sou um organismo cibernético. Tecido vivo sobre um endoesqueleto de metal”, respondeu, fazendo referência à frase de ‘O Exterminado do Futuro 2: O Julgamento Final’, lançado em 1991. O novo longa é dirigido por Tim Miller, e produzido por James Cameron, que comandou os dois primeiros filmes da saga. O roteiro é de Billy Ray. O filme estreia no dia 31 de outubro, nos cinemas brasileiros.

Ator

Ao site The Arnold Fans, o ator celebrou mais uma parceria com James Cameron, no novo filme. “Atualmente, o James Cameron está dirigindo os filmes de Avatar, então está ocupado com esse desafio enorme, mas ele é obcecado por controle, e como vocês sabem, Exterminador é como um filho para ele. Então ele se envolve nas filmagens. Houve discussões interessantes sobre a direção de certas cenas e a conclusão de alguns diálogos. Então foi uma ótima parceria entre ele e Tim Miller. Eu me senti em boas mãos com os dois”, falou.

Ainda ao Reddit, Schwarzenegger respondeu algumas perguntas dos fãs, e falou sobre a atuação de Gabriel Luna, como o novo Exterminador: “O Gabriel é uma verdadeira joia. Nós nos divertimos muito treinando juntos e ele está absolutamente fantástico no filme. Na verdade, fiquei impressionado com todo o novo elenco. A ética de trabalho deles, chegando cedo para ensaiar e praticar as cenas de ação me deixou orgulhoso”, confessou.