Arnold Schwarzenegger se encanta com seu próprio rosto em objeto feito por fã

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em outubro (Divulgação)
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em outubro nos cinemas (Divulgação)

O ator Arnold Schwarzenegger ganhou de um fã, um presente exclusivo e para lá de especial: um cachimbo no formato da cabeça de seu personagem no filme O Exterminador do Futuro. O astro de Hollywood acabou descobrindo o tal cachimbo enquanto navegava por um dos fóruns do Reedit, e ao tomar conhecimento do artista que havia entalhado o objeto em madeira perguntou: “Uau, isso é incrível. Você venderia para mim?”

O rapaz então disse que não venderia, mas daria de presente para ele, já que seria uma grande honra, além da valorização de seu trabalho. “Se você insiste em dá-lo para mim, eu insisto em lhe enviar de volta uma foto autografada minha, comigo usando o cachimbo. Como agora estamos em 2020, eu apenas assino coisas com a minha máquina e mando em um e-mail, se isso estiver tudo bem para você.”

O artista claro, aceitou a proposta, e o ator de 73 anos, publicou posteriormente uma foto no Reedit escrita: “Para Radom, obrigado pelo ótimo cachimbo”.  Schwarzenegger ainda fez um print de tela com toda a sua conversa e republicou tudo em seu Twitter dizendo “Este foi um presente fantástico”.

O Exterminador do Futuro foi um sucesso logo em sua estreia em 1984 garantindo 78 milhões de dólares em bilheterias, com orçamento de apenas seis milhões. O filme ganhou cinco sequências, a última delas lançada no ano passado com o título O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Atualmente, o protagonista dos filmes está se preparando para estrelar sua primeira série de TV, que será desenvolvida por ele juntamente com Nick Santora, responsável pelo sucesso de Prison Break.

A série ainda não tem nome, ou qualquer canal de TV ou streaming atrelado a ela, e será oferecida para o estúdio que se interessar pelo projeto. A história inicialmente mostraria um pai e uma filha que dividem a mesma profissão de espiões, e precisam viajar pelo mundo para resolver diversas das mais perigosas missões. O ex-governador da Califórnia nunca teve um papel fixo num programa participando eventualmente de Two And a Half Men, The Apprentice, e Contos da Cripta.