Arnold Schwarzenegger vai estrelar nova série de animação; confira qual

Suoerhero Kindergarten
Arnold Schwarzenegger dubla protagonista da série de animação “Superhero: Kindergarten” (Imagem: Divulgação)

Arnold Schwarzenegger vai emprestar a voz para o protagonista da série de animação Superhero Kindergarten, uma das últimas criações de Stan Lee, antes da sua morte, em novembro do ano passado.

O ator assinou o contrato para integrar o elenco de dubladores da produção, um professor de Educação Física, que descobre ter super-poderes e passa a assumir a identidade secreta de Capitão Coragem.

Com o tempo, o personagem começa a descobrir que na escola onde trabalha, as crianças também passaram a receber super-poderes, e assim ele começa a treinar uma próxima geração de heróis para proteger o mundo do mal, além de enfrentar o seu arqui-inimigo, o Dr. Superior.

“É uma honra e um privilégio trabalhar nesta nova série, e ajudar a carregar o legado criativo de Stan adiante”, afirmou Schwarzenegger em comunicado oficial à Variety.

O astro hollywoodiano também adiantou o que esperar do novo programa. “Não só ‘Superhero Kindergarten’ tem muita comédia e ação, como também ensina lições valiosas pelo caminho!“, contou.

O roteiro da série será assinado Fabian Nicieza. Andy Heyward, chefe da POW que trabalhou por anos com Stan Lee, vai assumir a co-produção da série. Ele revelou ser um grande fã de Schwarzenegger. “Ele amava e admirava Arnold não só como um ator, mas como um herói da vida real. Ele sempre foi nossa única escolha para este papel”, afirmou.

Stan Lee participa da série

Superhero Kindergarten tem a produção sob os cuidados da Genius Brand Internacional, que já teve as suas primeiras imagens divulgadas nesta semana. O presidente e CEO Andy Heyward adiantou que Lee vai aparecer na série.  “O que será particularmente único sobre esta série é que haverá uma aparição animada de Stan Lee em cada episódio”, disse.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.