Arqueiro Verde e as Canários: Katherine McNamara fala sobre assumir [spoiler]

Katherine Mcmarra (Imagem; Divulllação)

Com Arrow chegando perto do seu fim, a possível morte de Oliver Queen, personagem vivido pelo ator canadense Stephen Amell, parece algo praticamente certo. Porém mesmo com o final trágico, a atriz Katherine McNamara garantiu que os fãs não ficarão sem um arqueiro por muito tempo, a revelação caiu como uma bomba, gerando uma grande especulação.  A atriz que vive na trama a personagem Mia Smoak, que é filha de Oliver e Felicity (Emily Bett Rickard) concedeu uma entrevista ao Comic Book, na qual relatou sobre a responsabilidade de assumir o manto do herói em Arqueiro Verde e as Canárias, o spin-off da série.

 “É uma enorme responsabilidade, algo que eu jamais esperava. Admito que é gratificante e assustador ao mesmo tempo. Vai levar para me acostumar com a pressão. Trabalhar com Stephen nesta temporada foi tão maravilhoso porque ele me ensinou como suportar o peso de liderar uma série dessa amplitude, sabe? Continuar seu legado e seguir seus passos foi um presente inesperado.” relata a atriz.

Já chegou a ser informado que o ator Manu Bennett, viverá novamente o personagem Slade Wilson no novo spin-off, a noticia foi dada pelo site We Got This Covered.A informação para o portal de notícia, teria sido fornecida pela mesma fonte que confirmou  a produção da série derivada ainda em março, antes da divulgação oficial.

Porém não chegou ainda a ser confirmado se o ator Manu Bennett fará apenas uma participação especial, ou terá um papel recorrente no elenco. A trama focará a luta de Mia contra a gangue de assassinos que é liderada por Grant Wilson, interpretado por Jamie Andrew Cutler, que na história é filho de Slade.

A oitava temporada de Arrow está atualmente em exibição na CW, a produção terá seu encerramento em 28 de janeiro, após um episódio duplo, conforme anúncio da emissora.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.