Arrow: Criadores afirmam que última temporada fará da série algo diferente; entenda

“Arrow” (CW/Divulgação)

O final de Arrow está cada vez mais próximo. Depois de 6 anos e 7 temporadas, a série deu início a um novo universo dos quadrinhos na tv e garantiu muita audiência ao canal CW. Os últimos episódios prometem ser bem diferentes do que os fãs estão acostumados, e o ator Stephen Amell juntamente com os showrunners discutiram o que vem por aí.

Em entrevista recente à revista Entertainment Weekly, foi revelado que a ação da nova temporada acontecerá em grande parte fora de Star City, com Oliver patrulhando todo o multiverso com a ajuda do Monitor (LaMonica Garrett) na tentativa de impedir que ele seja destruído. “Estamos levando a série para a estrada, se afastando de Star City. Oliver vai viajar o mundo, ir a vários lugares diferentes“, disse o co-criador Marc Guggenheim. “Sempre que vejo o Oliver e o Monitor penso, ‘Ok, estamos bem longe de onde começamos’. Esse é como um teste final pra ele, porque é maior que apenas Star City“, completou Beth Schwartz. E coloca maior nisso. Arrow, juntamente com The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, participará do evento conhecido como “Crise das Terras Infinitas”, que nos quadrinhos é responsável pela morte de vários personagens.

Adeus

E por falar em morte, a maior dúvida dos fãs é se Oliver sobreviverá ou não. Stephen Amell, que interpreta o protagonista, está tranquilo quanto ao destino do seu personagem: “Já que ele é um super-herói que não tem poderes, sempre achei que ele deveria morrer – mas ele pode continuar vivo. Eu chorei quando o Marc me contou como seria a cena final. Existem muitas coisas a serem enfrentadas até chegar a ela“. Estamos curiosos. A série retorna em 15 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort