Arrow: David Ramsey revela mistério da caixa no episódio final

David Ramsey como John Diggle em Arrow (Foto: Reprodução / The CW)

Durante o episódio final de Arrow, John Diggle (David Ramsey) encontra uma pequena caixa dentro de uma cratera. Ao abri-la, a câmara mostra o personagem tomado por uma luz esverdeada e a cena se encerra. A sequência cumpre o papel de ligar o universo de Arrow com de outra franquia da DC, mas o que havia de fato, dentro da caixa para fazê-la brilhar? 

Pois bem, o ator resolveu fez a revelação em uma foto postada em seu perfil no Instagram oficial, recentemente, na qual aparece segurando uma lanterna verde, revelando que o objeto era o que estava escondido dentro da caixa. “Meu poder” escreveu Ramsey na legenda da publicação. A potência da lanterna criou o efeito de luz para banhar o ator em cena.  

Arrow encerrou oficialmente no último 09 de fevereiro, após o canal Warner exibir o episódio final no Brasil. O acontecimento marca o apogeu de uma série da qual saíram três derivados: The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman.

Há ainda expectativas para o futuro de Green Arrow & The Canaries cujo episódio piloto foi exibido como parte da temporada final de Arrow. Além disso, a trama do arqueiro verde serviu como base do Arrowverse, o universo compartilhado das produções da CW inspiradas nos quadrinhos da DC.

O roteirista e showrunner do programa Marc Guggenheim tem utilizado as redes sociais para revelar curiosidades sobre a trama aos fãs da série. Recentemente, uma dessas publicações revelou que uma cena cortada do segundo ano fez com que a equipe gastasse menos nos episódios finais.

Marc revelou na ocasião que uma cena do 23º episódio da segunda temporada foi limada da edição final por não caber no tempo de duração reservado, mas acabou voltando no episódio final da série.

A cena em questão mostrava Slade (Manu Bennet) prestes a matar Moira quando é  surpreendido pelo arqueiro verde, que chegava a impedi-lo. No fim das contas a personagem acabou sendo morta pelo vilão, mas na cena deletada ela seria salva pelo filho que ainda conseguiria destruir o Exterminador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

..my power..

Uma publicação compartilhada por David Ramsey (@davidpaulramsey) em 20 de Abr, 2020 às 10:16 PDT

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.