Arrow (Reprodução)

Com a estreia da oitava e última temporada de Arrow cada vez mais próxima, o canal CW divulgou mais uma série de imagens que mostram Oliver Queen e cia, e um pouco do que esperar nos próximos episódios.

Apesar de triste pelo adeus, os fãs mal podem esperar para descobrir como a série chegará ao fim e quais novidades aguardam seus personagens preferidos, além de saber se Oliver sobreviverá ou irá se sacrificar para salvar o mundo de alguma grande ameaça. Seja como for, a nova temporada promete ser diferente de tudo o que o público está acostumado.

Segundo a equipe e o elenco, o escopo da série será ampliado, isso graças ao esperado evento Crise nas Infinitas Terras, que unirá os elencos das diversas séries derivadas do Arrowverso: The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, e Batwoman. Oliver precisará resolver problemas causados em diversas realidades com a ajuda do Monitor (LaMonica Garrett).

Vários nomes conhecidos estarão de volta para se despedir, e alguns deles podem ser conferidos nas novas imagens da galeria ao fim do post. Johnathon Schaech reprisa seu papel como Jonah Hex, um veterano da Guerra Civil americana que teve o rosto desfigurado, John Barrowman retorna como Aqueiro Negro, assim como Tatsu Yamashiro/Katana, vivida pela atriz Rila Fukushima.

Estarão presentes também Colin Donnell e Josh Segarra, que também farão aparições como Tommy Merlyn, melhor amigo de Oliver na primeira temporada e o grande vilão Adrian Chase, codinome Prometheus.

Agenda

Stephen Amell já está olhando para o futuro pós-Arrow com novos projetos, entre eles uma nova série para o canal Starz intitulada “Heels”, com uma primeira temporada de 8 episódios. A produção se passa na Geórgia, centrada em uma família envolvida com o universo da luta livre. Além disso o ator também irá estrelar a ficção científica “Code 8”, filme que produziu com o irmão Robbie Amell e que teve financiamento coletivo.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui