Detalhes sobre a oitava temporada de “Arrow”. (CW/Divulgação)

Embora a tristeza pelo fim da série Arrow seja óbvia, os fãs continuam animados para a oitava temporada, aguardando ansiosos para descobrir qual será o destino de Oliver Queen e companhia. Um dos criadores da série, Marc Guggenheim, postou imagens dos bastidores com detalhes dos figurinos de alguns personagens.

As imagens, que podem ser conferidas no final do post, foram acompanhadas da legenda “Última temporada de Arrow em preparação” e com a hashtag “Aprovado pelo Schwartz”, que no caso trata-se do showrunner e produtor executivo Beth Schwartz. As fotos mostram uma pequena parte de dois figurinos: o preto tem tudo para pertencer à personagem Canário Negro, interpretada por Juliana Harkavy, embora os fãs esperam que em seu lugar, Katie Cassidy possa estar retornando para o papel em algum momento da última temporada. Há ainda a especulação que pode se tratar do novo traje de John Diggle. Já o verde obviamente pertence ao novo figurino de Oliver Queen como Arrow, e os fãs imaginam que o design pode estar fazendo referência ao traje usado durante a era do Renascimento, o que seria uma bela forma de dar adeus ao personagem.

Ápice

A última temporada estará envolvida na Crise das Terras Infinitas, um crossover que unirá os personagens e tramas do Universo Arrow, formado também por The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. O evento terá duração de 5 horas completas e será dividido em 2 partes, a primeira acontecendo durante a finale que marca a metade das temporadas, e a segunda quando os shows retornam do hiatus. Entretanto, é esperado que Arrow termine ainda na primeira metade do processo, já que dessa vez terá apenas 10 episódios. A crise trará também a nova personagem Batwoman, interpretada por Ruby Rose, que terá sua própria série estreando esse ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui