“Arrow”: mais um retorno confirmado no elenco da última temporada

Arrow (Imagem: Divulgação)

A oitava e última temporada de Arrow está quase estreando e novidades estão surgindo. Os fãs terão a oportunidade de ver Colton Haynes, que interpreta Roy Harper / Arsenal, de volta na série. “Não poderíamos terminar o show sem tê-lo de volta”, disse Beth Ewart à EW.

O ator compartilhou no Twitter a notícia, confirmando sua volta como um dos personagens da última temporada de Arrow.

Confira a publicação do ator:

https://twitter.com/ColtonLHaynes/status/1179836427011424256

A série tem seu retorno marcado para o próximo dia 15 de outubro, terça-feira, na The CW. Com o retorno de Haynes algumas questões poderão ser respondidas, como o que teria acontecido entre Roy e Thea, se ele tentou melhorar a relação com ela, os motivos do seu exílio em Lian Yu.

Para os fãs o seu retorno pode ser muito bom e esclarecedor, visto que também foi confirmada a volta de Willa Holland, a Thea – irmã de Oliver, como personagem recorrente na temporada final de Arrow. LaMonica Garrett, John Barrowman, Rila Fukushima, Colin Donnell e Josh Segarra, são alguns dos atores que estarão de volta.

A oitava temporada de Arrow tem tudo para ser emocionante e marcante. E não tem como ser diferente. São sete anos, sete temporadas, 160 episódios. A trama sobre o Arqueiro Verde está chegando ao fim. Serão apenas 10 episódios nesse novo ano, mas Stephen Amell, o intérprete de Oliver Queen, falou, em entrevista ao TV Line, sobre o que acha que ficará marcado, sobre o legado que ele deixa.

“A minha esperança é que eu tenha tido um pequeno papel na forma como Grant Gustin estabelece o tom da série, e como Melissa Benoist faz com a dela e também Caity Lotz em sua própria. E talvez na forma como Ruby Rose estabelecerá o tom em Batwoman. Eu espero ter tido um papel nisso. Ou talvez não. Talvez eles tenha visto o que eu fiz e fizeram o contrário”, disse Amell.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.