Arrow: Personagem morto na primeira temporada deve retornar na série

Colin Donnell
Colin Donnell vai retornar à série Arrow (Imagem: Divulgação)

A notícia de que Collin Donnell vai retornar para a última temporada de Arrow pegou todos os fãs da série de surpresa durante a San Diego Comic-Con. O anúncio foi feito pelo astro da produção Stephen Amell, que contou que Tommy Merlyn não aparecerá da forma que os telespectadores imaginam. Isso porque o personagem morreu no fim da primeira temporada. 

De acordo com o ator, Tommy pode não estar vivo aqui, mas sim em uma outra terra. “É definitivamente possível em uma Terra diferente”, adiantou o protagonista da série na pele do Arqueiro Verde que na ocasião ainda ganhou uma homenagem dos colegas.

Katie Cassidy, que incorpora a Laurel Lance falou da importância de Amell na trama.“Essa série não existiria sem ele. Eu tenho muito orgulho e fico muito impressionada com ele”, elogiou ela. Emocionada, Juliana Harkavy (Dinah Drake) acrescentou: “Um verdadeiro líder”. Já David Ramsey disse que “Não haveria nenhum universo de super-heróis na TV – não só o universo da DC, qualquer universo de super-herói após Smallville sem Stephen Amell.”

Arrow marca o início da trajetória de heróis que invadiu o cinema, a TV e plataformas de streaming. Os depoimentos dos amigos de elenco deixaram Amell completamente comovido sendo ainda ovacionado pela plateia presente. 

Derivada

Após a temporada final, Arrow pode ganhar um spin-off. A CW não descarta esta possibilidade, como afirmou o presidente do canal, Mark Pedowitz, “Nada está 100% encerrado”, disse ele.

“Você aprende isso com o tempo. Existe uma possibilidade, mas nós não discutimos sobre o que essa história vai mudar conforme [traçamos] a próxima geração [de séries da DC]. Há outra propriedade que estamos buscando para a fall season seguinte”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort