Katana em “Arrow” (CW/Divulgação)

A oitava e última temporada de Arrow será uma de reencontros. Enquanto o público terá de dizer adeus a Oliver Queen e cia, os personagens irão encontrar figuras do passado durante a sua última aventura.

Uma delas será Tatsu Yamashiro, codinome Katana, interpretada por Rila Fukushima. De acordo com a Entertainment Weekly, a personagem fará parte do segundo episódio intitulado “Welcome to Hong Kong” (Bem vindo a Hong Kong). Na série, Oliver encontra Tatsu pela primeira vez enquanto trabalhava para a empresa A.R.G.U.S., como foi mostrado durante um flashback na terceira temporada. Na temporada seguinte, ela retornou no episódio “Unchained”. Sua aparição agora faz todo sentido, uma vez que o novo episódio é descrito como uma “homenagem à 3ª temporada”, enquanto o primeiro episódio irá relembrar os acontecimentos da primeira temporada, respectivamente.

Rostos conhecidos

Além de Fukushima, os atores Colin Donnell e Josh Segarra também farão aparições como Tommy Merlyn, melhor amigo de Oliver na primeira temporada e o grande vilão Adrian Chase, codinome Prometheus. Já Emily Bett Rickards para a tristeza dos fãs, não retorna como Felicity. “Arrow” entra para a história como a produção que pavimentou o caminho da DC na televisão – se não contarmos com Smallville – dando origem a diversas outras produções. A oitava temporada promete ser diferente de tudo o que os fãs viram até agora, oferecendo um escopo muito maior enquanto Oliver viaja pelo mundo trabalhando ao lado do Monitor (LaMonica Garrett) em uma missão para salvar o multiverso. A aventura se encerra com o crossover Crise das Terras Infinitas, unindo todas as demais séries do Arrowverso em um grande evento. A série retorna em 15 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui