“Arrow”: Showrunner compartilha carta emocionante após o fim das gravações

Oliver Queen, o Arqueiro Verde em “Arrow” (Imagem: Divulgação)

Muitas emoções, muita nostalgia. O fim se aproxima para Arrow. A oitava temporada da série sobre o Arqueiro Verde, no ar desde 10 de outubro de 2012, se despede do público em 28 de janeiro de 2020 com a exibição de um episódio duplo. Porém, com o encerramento das filmagens, o elenco e produtores já estão em clima de despedida. No Twitter, o showrunner Marc Guggenheim, publicou uma carta emocionante, escrita por ele e por Beth Schwartz.

Endereçada “ao melhor elenco e equipe da indústria”, os showrunners escrevem: “É difícil acreditar que esse dia chegou: o último dia de produção de Arrow. Estamos extremamente gratos a cada um de vocês por nos ajudar a dar vida a esse programa. O que essa série conseguiu não é algo pequeno. Oito temporadas. Cento e setenta episódios. Um multiverso envolvendo nossas séries de TV. Os maiores crossovers da história da televisão. Uma incrível jornada do começo ao fim. Tudo graças a vocês e aos inúmeros outros que fizeram parte da série. Então, do fundo de nossos corações, obrigado por fazerem parte da história final de Arrow. Foi uma honra.”

Confira a carta:

A oitava e última temporada de “Arrow” está em exibição e contará com um número menor de episódios. Serão, ao todo, 10 capítulos para os fãs acompanharem as últimas tramas vividas pelo querido personagem interpretado por Stephen Amell ao lado de sua turma.

A produção de super-heróis da The CW, desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Guggenheim, ao logo de seus anos contou com diversos nomes no elenco. Katie Cassidy, Colin Donnell, David Ramsey, Willa Holland, Paul Blackthorne, Emily Bett Rickards, Caity Lotz, Colton Haynes, Manu Bennett, John Barrowman, Echo Kellum, Josh Segara, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy, Kirk Acevedo, Sea Shimooka, Ben Lewis, Katherine McNamara, LaMonica Garrett, Joseph David-Jones, Andrea Sixtos, Colin Salmon, Jamey Sheridan e Kelly Hu são alguns dos nomes que estiveram e estão ao lado de Amell no elenco da série.

No Brasil, “Arrow” é exibida pela Warner.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort