Arrow: Stephen Amell gostaria que a série já tivesse chegado ao fim; entenda

Arrow (Divulgação)

Assim como várias outras séries icônicas como “Supernatural” e cia, Arrow chegará ao fim em breve. Os fãs estão entristecidos, e era de se esperar que o elenco compartilhasse desse sentimento. Mas para o ator Stephen Amell, que interpreta o personagem título, a produção já deveria ter terminado um ano atrás.

Calma, não se trata de nenhuma desavença entre Amell e a equipe ou elenco da série. Pelo contrário. Durante uma conversa pelo Facebook Live, o ator explicou sua opinião: “Eu acho que já chegamos no nosso limite. Era isso que eu pensava quando conversei com o Greg Berlanti ainda na sexta temporada. Senti como se nós tivemos feito o que podíamos. Achava que teoricamente a sétima temporada deveria ter sido o fim. Mas voltar com 10 episódios… o que eles conseguiram fazer é muito legal. Não é parecido com nada que vocês já tenham visto. A cada episódio é tipo, ‘Espera um minuto, o quê?’“, revelou. O mesmo pensamento cruzou a mente do produtor Marc Guggenheim, que comentou durante a Comic-Con que a oitava temporada aconteceu “de forma orgânica”. “Nós chegamos coletivamente à mesma conclusão, que é vamos terminar no topo. As pessoas ainda estão falando sobre a série, o que é difícil quando se está na oitava temporada“.

Novidades

O crossover Crise das Terras Infinitas promete não só intercalar as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow, como também trazer a participação de atores em suas versões antigas de personagens clássicos. Segundo rumores recentes, o ator Tom Welling marcará presença com sua versão de Superman em “Smallville”, assim como Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha na década de 70, além de Burt Ward, esse já confirmado para reprisar seu papel como Robin, remanescente da série dos anos 60. A crise será dividida em 5 episódios, 3 exibidos em dezembro e 2 em janeiro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort