Espectro (Reprodução)

Como se quase oito anos interpretando o justiceiro Oliver Queen/Arrow não tivessem sido suficientes, novas informações sugerem que o ator Stephen Amell poderá encarar o desafio de viver mais de um personagem no evento Crise nas Infinitas Terras.

O rumor ganhou ainda mais força com um novo tweet de Amell: “Tentando relaxar depois de um fim de semana incrível. O espectro do crossover ainda paira sobre nós”. Segundo uma fonte anônima teria informado ao Heroic Hollywood, trata-se, de fato, do personagem Espectro, que poderá aparecer durante o evento que reunirá todas as séries do Arrowverso.

Espectro é conhecido nos quadrinhos como um anjo de vingança enviado por Deus, com várias características das tradições cristãs e judaicas. Seu poder, entretanto, precisa ser canalizado sob uma forma humana. O escolhido foi durante muito tempo o policial de Gotham Jim Corrigan, que foi possuído após uma experiência de quase-morte. Além dele, o personagem Hal Jordan/Lanterna Verde também já assumiu o manto.

Munido desses poderes, Hal venceu a batalha contras as forças do inferno e salvou a terra. Um arco similar pode estar sendo preparado, tanto para o Oliver que conhecemos, quanto para uma outra versão vinda de uma dimensão diferente.

Mais pistas

A teoria, de fato, casa com outra novidade: a de que o ator Tom Ellis fará parte do crossover como seu personagem Lucifer. Ellis teria sido visto gravando uma cena em companhia de John Constantine, interpretado por Matt Ryan. Especula-se então que Lucifer representará o inferno e o Espectro o paraíso na luta contra o Anti-Monitor que ameaça a todos.

Dezenas de personagens de várias realidades diferentes, incluindo múltiplas versões do Flash e Superman, farão parte da crise, que unirá as produções Arrow, Supergirl, The Flash, Batwoman e Legends of Tomorrow em uma aventura dividida em 5 episódios: 3 exibidos em dezembro e 2 em janeiro no canal CW.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui