Arrow (Imagem: Divulgação)

A oitava temporada de Arrow marca o fim da saga do Arqueiro Verde vivido por Stephen Amell na televisão. Aos fãs deixará saudades e muita história, e para o elenco e produção também. Afinal, são oito anos e muitos episódios. É uma parte da vida. E parece que o astro já começou a se despedir da série que fez parte de sua vida por quase uma década. Ele usou o Instagram para mostrar a última vez em que vestiu o traje do seu personagem.

Confira:

Ao Entertainment Weekly, Amell falou sobre quando percebeu que era o momento de parar e seguir outros rumos. “Então, estávamos na metade da temporada e eu liguei para Greg [Berlanti] e disse: ‘Estou contratado na sétima temporada, mas eu gostaria que fosse o fim.’ E ele é como, ‘Ok, tire um segundo para pensar sobre isso, e eu ligo para você em uma semana, e vamos ver.’ E ele me ligou de volta em uma semana, e ele disse: ‘Como você está sentindo?’ E eu digo: ‘Ok, está na hora.’ E ele me convenceu, porque é muito mais esperto do que eu, a voltar para uma corrida limitada este ano, e acho que realmente deu ao programa uma oportunidade de ir em seus próprios termos. Eu estou assustado. Estou legitimamente assustado com o fim e estou muito emocionado e melancólico, mas está na hora”, contou o intérprete do Arqueiro Verde.

“Arrow” chega ao fim na sua oitava temporada, que contará com um número menor de episódios, apenas 10. No ar desde 2012 pela The CW nos Estados Unidos, a produção de super-herói foi desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggnheim.

Ao lado de Stephen Amell estiveram diversos atores, como Katie Cassidy, Colin Donnell, David Ramsey, Willa Holland, Paul Blackthorne, Emily Bett Rickards, Caity Lotz, Colton Haynes, Manu Bennet, John Barrowman, Echo Kellum, Josh Segarra, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy, Kirk Acevedo, entre outros.

Se você ainda não conferiu, veja o trailer da nova temporada:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui