Arrow teria retorno de outra personagem, mas aparição não aconteceu

DC Comics
DC Comics, criadora original das histórias de Arrow (Reprodução/YouTube – The CW Network)

Encerrada recentemente, no fim do mês de janeiro, após um total de oito temporadas, a série Arrow iria contar com o retorno de mais uma personagem antes da despedida. Exibida originalmente pela emissora norte-americana The CW Television Network, a série, que também tem transmissão pelo SBT, pelo Warner Channel e pela plataforma de streaming Netflix, teria uma nova aparição da Caçadora, mas isso não aconteceu.

Por meio de publicação em sua conta oficial na rede social Instagram, a artista Andy Poon publicou uma imagem conceitual do visual reformulado para a personagem Caçadora (vivida pela atriz Jessica De Gouw). Ela esteve presente até a segunda temporada da série e iria retornar na sexta fase, com um visual mais próximo dos quadrinhos originais da DC Comics. Entretanto, essa aparição acabou não sendo efetivada.

“Essa é a arte conceitual da Caçadora 2.0, que eu desenhei para a figurinista Maya Mani na mesma época em que exploramos o traje do Arqueiro-Verde e da Canário, no final da sexta temporada. Infelizmente, a Caçadora não retornou à série. Eu adoraria ter visto esse traje em ação. Ainda não assisti a Aves de Rapina. Mal posso esperar para ver a versão da Caçadora interpretada por Mary Elizabeth Winstead”, legendou a artista Andy Poon.

Vale lembrar que, com o fim de Arrow, chegou também um período de descanso para o ator Stephen Amell. O produtor do Arrowverse, Marc Guggenheim, conversou com o portal de notícias The Hollywood Reporter, especializado na cobertura de conteúdo do mundo do entretenimento, e explicou que não pretende trazer o personagem Arqueiro-Verde (ou Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell) de volta tão cedo.

“Quem sabe o que pode acontecer no futuro? A única coisa que eu sempre digo quando um personagem do Arrowverse morre é que não podemos esquecer que há realidades alternativas, viagens no tempo, flashbacks, o que você quiser. Temos todos esses recursos à nossa disposição. Ninguém realmente se vai. Não estou dizendo que vamos trazer Oliver Queen de volta. Não tão cedo. Se o trouxéssemos durante a estreia da sétima temporada de The Flash, sua morte perderia todo o impacto. Seria preciso um bom motivo para trazê-lo de volta”, disse Guggenheim ao THR.

Confira a foto do visual para a Caçadora:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.