John Wesley Shipp (Reprodução)

Mesmo com a triste previsão do fim de “Arrow”, a oitava e última temporada da série trará uma ótima novidade, o crossover Crise nas Infinitas Terras, que unirá todas as produções que fazem parte do Arrowverso. Agora, o retorno de mais um personagem clássico da DC deixará os fãs ainda mais animados.

De acordo com o TV Insider, o canal CW confirmou com exclusividade que o ator John Wesley Shipp, que interpretou Barry Allen/The Flash na série original exibida entre 1990 e 1991 na CBS, reprisará seu personagem em Crise nas Infinitas Terras. Além do original, Shipp viveu também o herói nas encarnações Henry Allen e Jay Garrick, o Flash vindo da Terra-2.

Mesmo sem confirmação de qual será o seu papel nos novos episódios, é quase certo que ele retorne como o herói versão Terra-90, como já aconteceu na série The Flash durante o crossover anterior, Elseworlds, no qual ele desapareceu após enfrentar o Monitor. A série limitada da qual Shipp fez parte nos anos 90, serviu como um “remédio” para os acontecimentos ocorridos nos quadrinhos lançados em 1985, no qual o Flash se sacrificou para salvar os universos do Anti-Monitor.

Emoção

Segundo John, o momento no qual vestiu o uniforme novamente ficou guardado na sua memória: “Ver a reação de todo mundo encheu meu coração. Eu entrei no set e o Grant [Gustin] disse, ‘Cara, essa é a coisa mais legal que eu já fiz!’. Nunca vi esse elenco tão animado quanto eles estão para esse crossover. É ótimo, muito bem escrito e integra todas as séries”.

O evento cruzará as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Além de Shipp, Jonathon Schaech também foi confirmado retornando como Jonah Hex. A crise será dividida em 5 episódios, 3 exibidos em dezembro e 2 em janeiro no canal CW.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui