Tom Welling como o jovem Clark Kent, na série Smallville (Imagem: Divulgação/Warner)

O evento mais aguardado do Arrowverso, a Crise nas Infinitas Terras, promete muitas emoções para os fãs da DC, com as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow se encontrando em um enorme crossover. E de acordo com informações, ainda mais personagens farão participações especiais.

O site Cosmic Book revelou que o ator Tom Welling estará presente no evento especial, reprisando seu papel na série “Smallville”. Outro nome é o de Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha na década de 70. Como o crossover envolve várias realidades diferentes, esses personagens serão mostrados existindo ao mesmo tempo. Lembrando que Carter já participou de “Supergirl”, mas como outra personagem. O site afirma ter recebido essas informações de uma fonte durante a Comic-Con de San Diego, que aconteceu no último final de semana. Além disso, já é sabido que o ator Burt Ward está confirmado para reprisar seu papel como Robin, remanescente da série dos anos 60. Nessa realidade específica, seu fiel amigo Batman está morto. A crise será dividida em 5 episódios, 3 exibidos em dezembro e 2 em janeiro.

Desenho

Recentemente, Tom Welling e e o ator Michael Rosenbaum, que viveu Lex Luthor em “Smallville”, estiveram presentes no evento Awesomecon, e foram questionados sobre a possibilidade de transformar a série em animação. “Eu juro por Deus, mencionei esse assunto com o Al Gough [criador de Smallville]. Nós devíamos fazer uma série animada”, respondeu Michael. Tom confirmou que a ideia era interessante, especialmente agora que a série está sendo transformada em quadrinhos. “Você consegue imaginar? Seria incrível. E poderíamos convidar o elenco, seria muito legal, muito divertido. Vamos fazer isso sim“, brincou Rosenbaum. É esperar pra ver.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui