Arte conceitual de Capitão América: Guerra Civil mostra traje do Zemo

Zemo e Barão Zemo

Capitão América: Guerra Civil foi um dos maiores sucessos da Marvel Studios, sendo elogiado e bem recebido pela crítica e pelo público. Um dos pontos altos do filme foi o vilão Helmut Zemo, interpretado por Daniel Brühl, que mesmo sem super poderes conseguiu causar a discórdia entre os Vingadores e fazendo com que eles brigassem entre si, e causando o rompimento do grupo.

Nos quadrinhos, Zemo é um dos maiores inimigos do Vingadores, e o artista Andy Park publicou em seu Instagram uma imagem conceitual do vilão para Guerra Civil onde ele veste um traje muito parecido com o dos quadrinhos. Enquanto nos quadrinho o capuz de Zemo é vermelho, na versão cinematográfica seria preta. Confira abaixo:

Daniel Brühl retornará com Helmut Zemo na série O Falcão e o Soldado Invernal que deve chegar em breve no Disney+. O seriado conta o que aconteceu depois de Vingadores: Guerra Infinita e mostrará as aventuras do Falcão (Anthony Mackie) e do Soldado Invernal (Sabastian Stan) ao redor do mundo.

Capitão América: Guerra Civil estreou em 2016 e arrecadou US$ 1,153 bilhão em bilheteria mundial. O blockbuster teve a direção de Joe Russo e  Anthony Russo, o elenco contou com Chris Evans, Robert Downey Jr, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Jeremy Renner, Paul Rudd, Scarlett Johansson, Tom Holland e Chadwick Boseman.

Confira abaixo que a crítica falou sobre o longa metragem:

“É um dos melhores filmes já lançados no Universo Cinematográfico da Marvel, equilibrando cenários de ação envolventes e diálogo espirituoso com estudos inteligentes de personagens e debates éticos” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“É essa leviandade que torna a batalha muito elogiada entre Team Cap e Team Iron Man muito divertida” – Nicholas Barber, BBC.com.

“O fato de um filme da Marvel se atrever a questionar o grande e brilhante espetáculo que é seu pão e manteiga – e reconhecer que milhares de pessoas morrem em nome do entretenimento – parece bastante novo” – Christy Lemire, ChristyLemire.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.