Arte conceitual de Esquadrão Suicida revela um Coringa com visual mais clássico

 Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (DC / Warner Bros.)
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (DC / Warner Bros.)

Esquadrão Suicida nos trouxe uma versão bem diferente do Coringa. O arqui inimigo do Batman foi interpretado por Jared Leto e trazia um visual mais ostentador, cheio de tatuagens, joias e brilho nos dentes, o que dividiu bastante a opinião do fãs. Um fã publicou no Twitter uma arte conceitual do Coringa do visual do Coringa que não foi usada no filme, o estilo seria bem mais parecido com o clássico.

Esquadrão Suicida chegou aos cinemas em 2016. A produção teve direção de David Ayer e arrecadou US$ 746,8 milhões em bilheteria. O elenco contou com Margot Robbie, Will Smith, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Viola Davis e Cara Delevigne. O enredo mostra um grupo de vilões e anti-heróis sendo formado para lidar com todo tipo de ameça, inclusive vinda de super-heróis.

No Rotten Tomatoes, Esquadrão Suicida teve 27% de aprovação da critica e 59% de aprovação do público, já no IMDb alcançou a nota 6,0 / 10. Confira abaixo outras avaliações sobre o filme:

“Com base na exibição que assisti, posso atestar que o público parecia gostar genuinamente das piadas e se envolver nas sequências de ação” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“Dizer que o filme perde o enredo não seria estritamente preciso, pois isso implicaria que havia um enredo a perder” – Anthony Lane, New Yorker.

“Os super-heróis da lista B foram lançados no mundo, com seu próprio filme Cult-B, e é muito divertido” – Kate Muir, Times (UK).

“O diretor-roteirista David Ayer não tem a técnica gráfica certa para um jamboree no estilo de quadrinhos – ele é estritamente um cara de polpa noirish – e os personagens, todos introduzidos de maneira promissora, fracassam rapidamente” – Peter Rainer, Christian Science Monitor.

“Primeiras coisas primeiro, é uma bagunça. Desde o roteiro não convincente até a trama com mais buracos do que uma peneira, há muito pouco para formar uma base sólida para uma forte equipe de super / anti-heróis” – Katie Smith-Wong, Musings of Guitargalchina.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort