Marvel Studios
Marvel Studios, responsável por Vingadores: Ultimato e pelos heróis do MCU (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Desde que começaram as revelações sobre cenas deletadas e alteradas de Vingadores: Ultimato, divulgadas tanto pelo Disney+ quanto pelo novo box da Saga do Infinito, e desde que a Marvel lançou recentemente um livro sobre a produção, não param as discussões em torno do filme. Artes conceituais sobre a produção também têm sido reveladas.

Agora, foi a vez de mais uma imagem de trabalho conceitual ser divulgada na internet. Por meio do Twitter, circula uma imagem de um momento que não foi apresentado no longa lançado este ano. A arte traz todos os heróis do MCU reunidos, como apresenta a legenda de uma das publicações para a foto.

“Os Vingadores estão totalmente reunidos nesta arte conceitual oficial de Vingadores: Ultimato!”, diz a legenda do post feito pela conta MCU Direct, do Twitter. A imagem está dando o que falar justamente por seu conteúdo, a união dos super-heróis. Recentemente, deu o que falar a cena deletada em que Morgan Stark surge já crescida. O corte não entrou para a edição final de Vingadores: Ultimato.

E muitos começaram a se perguntar o que levou os diretores da produção a deixarem alguns conteúdos de fora. Em entrevista ao Inverse, o cineasta Joe Russo justificou a saída da cena de Morgan Stark adulta da versão final. Segundo o diretor, não havia uma identificação do público com a personagem adulta.

“O motivo pelo qual acabamos fugindo dessa ideia é porque quando filmamos, percebemos que o público não tinha uma relação com a filha adulta dele no filme. Eles teriam uma relação com sua versão jovem, mas não com a versão adulta. Não parecia uma cena tão poderosa o quanto pensamos que seria, então seguimos em frente sem ela”, disse o diretor, que assinou a produção ao lado de seu irmão, Anthony Russo.

Confira a foto com os heróis do MCU:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui