Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Imagem Divulgação)
ANÚNCIO

O chefe de desenvolvimento visual da Marvel, Ryan Meinerding, publicou em seu perfil no instagram uma arte conceitual do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Na imagem podemos ver o Homem de Ferro salvando o cabeça de teia de cair na água. No longa metragem, essa cena acontece logo depois do primeiro confronto do jovem herói contra o vilão Abutre.

Confira a arte:

Na legenda o artista da Marvel escreveu: “Homem de ferro resgatando Peter em Spider-man: Homecoming! Fiz alguns quadros-chave para essa sequência no filme – as imagens de resgate são sempre emocionantes para pintar”.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi o primeiro longa metragem do herói dentro do Universo Cinematográfico da Marvel e estreou nos cinemas internacionais em junho de 2017. O amigão da vizinhança é interpretado pelo ator Tom Holland. A sequência Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado em julho de 2019 e o terceiro longa metragem está previsto para estrear em 15 de julho de 2021.

No enredo de De Volta ao Lar, depois da grande batalha de 2012 contra Loki (Tom Hiddleston) em Nova York, Adrian Toomes (Michael Keaton) e sua empresa são contratados para limpar a cidade. Contudo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) acabou assumindo o serviço, o que deixou Toomes furioso. Com isso, Toomes e sua esquipe começaram a produzir armas com a tecnologia Chintauri. Enquanto isso, Peter Parker quer provar para Tony que pode ser um herói e fazer parte dos Vingadores. Ao descobrir o que Adrian Toomes está fazendo, o jovem decide atrapalhar seus planos do vilão.

Além dos nomes já citados o elenco conta com Zendaya, Marisa Tomei, Laura Harrier, Jacob Batalon, Donald Glover e Tony Revolori. O filme foi dirigido Jon Watts. O longa metragem teve um orçamento de US$ 175 milhões e arrecadou cerca de US$ 880,2 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui