Legends of Tomorrow (Divulgação)
ANÚNCIO

A série da CW Legends of Tomorrow está em sua 5ª temporada e continua se mantendo como um dos maiores sucessos do Arrowverse, mostrando assim um grupo de heróis dos quadrinhos, que foi transportado para o universo televisivo da DC.

No time da série de sucesso, o personagem Alan Scott, conhecido por Lanterna Verde, quase esteve entre os membros da trama. O fato foi revelado por Andy Poon, um artista conceitual da emissora americana The CW.

O artista usou a sua conta oficial oficial no Instagram para relatar que havia  recebido a missão, de logo no início da 1ª temporada, desenvolver um novo visual do Lanterna Verde, mas não saiu tudo como o esperado, devido a questões internas. A Warner Bros anunciou que não usaria o personagem, sendo assim substituído pelo Homem-Hora.

Mesmo com a negativa do estúdio, Andy Poon já tinha começado os seus trabalhos, assim ele usou as estruturas e feições do ator Ryan Reynolds, o astro foi o antigo intérprete do Lanterna Verde nos cinemas, o intuito de Poon, foi ajudar na criação do visual do Homem-Hora.

Vale ressaltar que a 5ª temporada de Legends of Tomorrow, ainda está em exibição pela rede The CW. Já no Brasil a série da Arrowverse é transmitida pelo canal Warner Channel, sendo um dos maiores sucesso da emissora.

O elenco traz os atores Caity Lotz, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano e Dominic Purcell.

A série foi produzida especialmente para a televisão por Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreiberg e Phil Klemmer. Eles também fazem a produção executiva, juntamente com Sarah Schechter e Chris Fedak. Além de ser exibida em canal fechado no Brasil, Legends of Tomorrow também chegou a ser veiculada pela Globo.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui