Arte conceitual mostra Arlequina com visual mais próximo da animação do Batman

Arlequina (Warner Bros / DC)
Arlequina (Warner Bros / DC)

Arlequina fez sua primeira aparição em Batman: A Série Animada entre 1992 e 1995, a personagem se tornou tão popular que acabou indo para os quadrinhos da DC. Com o aumento de sua popularidade, ela passou de vilã para anti-heroína, ganhando histórias solo nos quadrinhos, um animação só dela e claro, uma versão live-action nos cinemas onde é interpretada pela atriz Margot Robbie.

A primeira aparição de Harley Quinn na tela grande foi em Esquadrão Suicida, em 2016, e ela fez um retorno triunfal neste ano com Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. O artista Greg Hopwood compartilhou em seu Instagram uma imagem conceitual de um uniforme da Arlequina que acabou não sendo usado no longa metragem de Cathy Ian. Confira abaixo:

O visual ficaria bem parecido com o original da série animada do Batman. Na publicação Greg Hopwood escreveu: “Variação não utilizada do visual heroico da Arlequina. Não combinou com o tom do filme, mas eu sempre amei as cores originais dela”.

Aves de Rapina mostra Arlequina finalmente dando um fim em seu relacionamento com o Coringa. Em seguida, ela se une a um grupo de anti-heroínas para proteger uma jovem que está sendo perseguida pelo perigoso Máscara Negra. A filme também contou em seu elenco com Ewan McGregor, Ella Jay Basco, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Chris Messina e Ali Wong.

Dirigido por Cathy Yan, o filme conseguiu arrecadar US$ 201,9 milhões em bilheteria mundial. As músicas foram compostas por Daniel Pemberton e o figurino ficou por conta de Erin Benach. O longa metragem já está disponível em mídias digitais e plataformas sob demanda.

Margot Robbie voltará a dar vida mais uma vez para a Arlequina em 2021 no novo filme do Esquadrão Suicida que tem direção e roteiro de James Gunn. O elenco do filme também contará com Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion e Taika Waititi, Viola Davis e Sean Gunn.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.