Arte conceitual mostra um dos lacaios de Surtur de Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok (Foto: Divulgação / Marvel)
Thor: Ragnarok (Foto: Divulgação / Marvel)

Logo no início de Thor: Ragnorak tivemos o deus do trovão preso no mundo de Surtur, o demônio de fogo que um dia traria fim de Asgard. Durante a luta contra o poderoso inimigo, vimos uma incrível cena de ação onde é mostrado o Thor lidando com o exército do demônio. O artista Ian Joyner publicou em seu Instagram uma imagem conceitual das primeiras ideias para os lacaios de Surtur. Confira abaixo:

Thor: Ragnarok mostrou Thor tendo que lidar com morte de seu pai e a chegada de sua poderosa irmã, Hela, que quer trazer de volta os dias de glória e conquistada Asgard. Thor e Loki acabam sendo lançados para o outro lado do universo onde tem que encontrar um jeito de voltar à sua terra natal antes que Hela domine tudo. O longa metragem teve direção de Taika Waititi e canções de Immigrant Song. A produção arrecadou US$ 854 milhões em bilheteria mundial. O elenco foi formado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Jeff Goldblu e Mark Ruffalo.

No Rotten Tomatoes, o terceiro filme solo do deus asgardiano conseguiu 93% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público, já no IMDb teve a 7,9 / 10. Leia abaixo alguns comentários da crítica:

“Tessa tem o timing cômico para combinar com o humor de Thor de Taika Waititi e a fisicalidade para liderar o grupo de super-heróis do filme. Ela não está tentando superar os meninos; ela está apenas tentando tomar sua bebida e cuidar de seus próprios negócios” – Hunter Harris, New York Magazine/Vulture.

“Perfeitamente aceitável como um filme de ação, mas inspirado como uma comédia – que provavelmente é onde a franquia Thor deveria estar mirando desde o início” – Christopher Orr, The Atlantic.

“Apesar de alguns pequenos problemas com o ritmo no meio, este é um tremendo passo na direção certa, tanto para a franquia Thor especificamente quanto para os filmes da Marvel em geral” – Steven Prokopy, Third Coast Review.