Arte conceitual revela um Deus do Trovão quase careca em Thor: Ragnarok

Stan Lee em cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Stan Lee em cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Além de ser conhecido como o Deus do Trovão, Thor Odinson (Chris Hemsworth) é também conhecido por sua belíssima juba loira. Mas no meio de Thor: Ragnarok, o Asgardiano foi forçado a cortar o cabelo antes de participar das batalhas de gladiadores do Grão Mestre (Jeff Goldblum). Embora o resultado final ainda o deixasse com um pouco de cabelo, uma arte conceitual que foi compartilhada na semana passada mostrou o Vingador quase sem cabelo.

A obra de arte veio do chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Andy Park, que já compartilhou diversas imagens conceituais do MCU em um suas redes sociais. “E aqui está o outro extremo do espectro! Este é um corte de cabelo que eu fiz durante a pré-produção de Thor: Ragnarok, se Stan Lee tivesse ficado ainda mais louco com aquelas lâminas dele”, escreveu o artista na publicação.

Hemsworth já está definido para interpretar o personagem pelo menos mais uma vez em Thor: Amor e Trovão, o segundo filme do Universo Cinematográfico da Marvel de Taika Waititi. Embora o ator estivesse preparado para se desligar do herói depois de dois momentos difíceis nos dois primeiros filmes de Thor, Hemsworth disse a Jimmy Fallon que Waititi e Thor: Ragnarok renovaram sua paixão pelo personagem.

“Olha, eu já fiz isso algumas vezes, esse personagem, e meio que fiquei muito cansado de mim como esse personagem, e chamei nosso diretor e disse: ‘Olha, estou cansado de mim mesmo’, e ele disse: ‘Eu também'”, Hemsworth mencionou brincando. “Nós basicamente decidimos apenas reinventar o personagem e o mundo e fazer algo completamente diferente, e muito do filme é altamente improvisado. É muito mais comédia, muito mais ação louca. É muito mais imprevisível e – há um grande sentimento de orgulho entre todos nós, porque queríamos fazer algo diferente e fizemos, e as pessoas responderam a isso”.

Comentários