Arte conceitual revela visual alternativo INCRÍVEL para Mera em Liga da Justiça

Amber Heard como Mera em Aquaman (Divulgação / DC)
Amber Heard como Mera em Aquaman (Divulgação / DC)

O designer Constantine Sekeris compartilhou uma arte conceitual mostrando um visual não utilizado do traje real de Mera (Amber Heard), em Liga da Justiça. O trabalho surgiu a partir de esboços que o figurinista Michael Wilkinson já havia inventado da personagem antes de trabalharem em 3D. O visual parece mais ameaçador que do apresentado no filme, além de ter um capacete real. Confira abaixo:

Amber Heard fez sua primeira aparição como Mera em 2017 em Liga da Justiça, onde fez uma breve aparição em uma cena em Atlantis. Em Aquaman, de 2018, a personagem da atriz teve um papel muito maior, ajudando o Aquaman (Jason Momoa) a encontrar o poderoso Tridente de Atlan. Espera-se que com a chegada da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça mostre mais um pouco de Mera em ação.

Contudo, os futuro de Amber Heard no Universo Estendido da DC possa estar ameaçado, pois a atriz está em um escândalo envolvendo Johnny Depp. Segundo uma matéria publicada pelo site Cosmic Book News, em maio deste ano, há rumores que a atriz foi demitida de Aquaman 2, mas até o momento a Warner Bros. não se pronunciou sobre isso. Devido à sua imagem pública estar manchada, isso pode significar que o longa metragem pode ser mal visto também. Na polêmica, Heard e Depp lutam judicialmente há anos onde um acusa o outro de agressões, e já foram vazados vídeos e áudios de ambos os lados se atacando.

O Snyder Cut de Liga da Justiça está previsto para chegar em 2021 na HBO Max. Aquaman 2 está programado para estrear nas telonas em 2022. O novo filme do heróis os mares contará com o retorno de James Wan na direção e o roteiro é de Jason Momoa e David Leslie Johnson. Ainda não foram revelados detalhes da trama e nem que fará parte do elenco do longa metragem.